*Sigh

Feito pro tema da Semana do Tive 1 Idéia. :)

8 opiniões sobre “*Sigh

  1. Naomi san!
    Pueril semblante de enebriantes olhos oblíquos…como estás?
    Acabei de dar uma geral aqui pelas suas instalações virtuais..
    Simplesmente genial! É o que eu precisava pra tirar o gosto ruim depois de uma conversa de pseudo-altruísmo. Cinismo e sacadas cáusticas embebidas pelo seu traço deliciosamente impaciente. Delícia! Vou ter que repetir mais vezez. Parabéns, minha querida, ganhou um fã.

  2. Oi, Naomi!!

    Sou um apreciador da arte do Roger e vi enorme lista de ilustradores linkados que ele possui, o que me da a possibilidade de conhecer novas pessoas do âmbito e aprender com elas uma maneira de melhorar meu estilo e corrigir erros comuns e incomuns. No meu mergulho nesse universo de artistas incríveis, passei por você e notei uma arte atípica ao qual estou acostumado a trabalhar. Sem dizer que o método de pintura que você utiliza é bem interessante, o que torna seus personagens über-styles!

    Gostei muito do seu jeito de ilustrar!

    Já que o Roger, aparentemente, nunca tem tempo de visitar meu blog, da uma passadinha por lá. Eu trabalho com o básico: lápis 6B e nanquin!

Deixe um comentário

