Chatotorix, o Bardo

Chatotorix, o Bardo, da série de Astérix et Obelix. Seu nome original é Assurancetourix, oui, e em inglês é Cacofonix. As histórias geralmente terminam em um grande banquete ao fundo, enquanto o pobre bardo se encontra sozinho em primeiro plano ao lado de uma árvore, ou amarrado e amordaçado, ou simplismente surrado. Tch, tch, não bom.

Este Chatotorix eu fiz pro tema da semana do Tive 1 Idéia – toda semana tem um tema diferente e os participantes tem esse periodo pra criar um desenho. O blog é atualizado todo domingo/segunda feira. O tema de hoje foi HQ Fan Art. Fiz no Photoshop + tablet. Jolly good fun.chatotorix

17 opiniões sobre “Chatotorix, o Bardo

  1. Já elogiei mas digo de novo: simplesmente maravilhoso!
    Parece até que vc fez com esferográfica.😀

    Agora deixa eu parar de elogiar senão depois agüenta…😛

  2. Algo nele me faz lembrar um ‘joker’ azarado ou ‘às avessas’…
    hummmm, desenha-me um joooooooooker!!!!!!!!!!??????!!!!!!!😛

  3. Muy bueno, chica!!! Me lembra Octavio, conforme lhe tinha dito antes.
    O tratamento de hachuras diagonais e a separaçao tonal são os elementos que puxaram mais o OCO. (acho que isso vai pegar).

    A pose e a expressão estão otimas.

    Parabens

  4. Pô, Naomi! Ainda não conhecia seu blog. Entrei pelo do Cariello. No bom sentido, claro. Lindos desenhos.
    E aquele bolo de morango, não deu pra quem quis…
    Já pode casar. hehe
    Beijo,
    Roger

  5. Pingback: digital-glamour

Deixe uma resposta

