i love tea.

Here i proclaim my love for tea: I love you, tea. So very much.
Aqui eu proclamo meu amor por chá: Eu te amo, chá. Muito mesmo.

i love tea

10 opiniões sobre “i love tea.

  1. naomi! faz um desenho desse com coffe, que eu até salvo e coloco como minha imagem no msn icon! hahahaha! viciada em café é comigo mesmo!!! chá é muito relax pra mim. mas ficou ótimo, apesar do conteúdo da caneca. rs. bjs da b.brito

  2. Vc estava tomando chá no domingo qdo teclávamos. Tb estava desenhando, pelo visto, hehehehe.
    Foi Marrocos, Inglaterra ou India?
    O Marrocos é fascinante! Chá verde com menta e damasco.
    O aroma de damasco exala pela casa toda, huuuuuuuuuuuummmmmmmmmm

Deixe uma resposta

